quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Dica de hoje

Hoje recebi um email que adorei. A Amanda do www.galeriadeconvites.com.br me enviou algumas fotos para que eu pudesse conhecer um pouco de seu trabalho e se gostasse poderia postar no meu blog.
Amanda, para mim é uma honra poder compartilhar com minhas visitas um trabalho tão bonito e feito com tanto amor, ainda mas quando nos é feito um convite como o seu.
Este blog foi criado com a intenção de reuniur muitas das informações que eu acho pela internet e que podem ser úteis não só para mim, mas para muitos dos que passam por aqui e podem encontrar uma fonte de pesquisa para trabalhos diversos.
Quando podemos mostrar o trabalho de uma de nós e promover o conhecimento para os que por aqui passam, entendo que estamos prestando um serviço à essa comunidade que busca por inspiração, dicas, tutoriais e também serviços. Afinal nem todos nós temos a criatividade e as habilidades necessárias para executar alguns tipos de serviços.
Já falei demais, todos que passam por aqui sabem que não sou muito de palavras. Acho que é por este motivo mesmo, escrevo demais.

Então aí vai para vocês uma dica:

1. Batizado da Isabella




2. Festa do Caio




3. Festa do Miguel




Segue os links que a Amanda me passou:





www.galeriadeconvites.elo7.com.br - Nossa lojinha virtual!

www.galeriadecriacao.com.br - Nosso site de design!
Beijos e que apareçam novas dicas.

4 comentários:

  1. oi! vim conhecer seu blog e te convidar pra participar do sorteio do meu bloguito ficarei muito feliz com sua participação
    bjinhosssss!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Alexandra, td bem?
    Pasei para perguntar se vc não vai masi escrever no blog e colocar esses pap's para nós...tenho sentido falat...todos os dias eu entro no seu blog para ver o que tem de novidade, pensei que vc fosse tirar ferias em janeiro como varias blogueiras fazem, mas já estamos em fevereiro e vc ainda não voltou o que houve?...se quizer me responder por email, vou te passar gisele_francom@yahoo.com.br
    Obrigada!
    Beijo grande e volta logo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Alexandra, super obrigada pelo post. Adorei. Um bj enorme! Amanda

    ResponderExcluir
  4. Ah! Coloquei seu blog nos links lá do blog da galeria, tá? Bjs

    ResponderExcluir