segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Em agradecimento a Gisele

Este post é para agradecer a Gisele que me deu uma cutucada. Nunca é tarde para postar.

Kit de costura no bastidor.


Tutorial aqui.

Fonte: http://comofaz.net/2012/02/organizador-de-costura-no-bastidor/#utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+comofaz%2FxdfX+%28Como+Faz%3F%29

Um comentário:

  1. Menina agora que vi seu post...tô arrepiada...bom foi eu que te escrevi nesses últimos dias né!?...então acho que a Gisele sou eu...ahahahahaha..muito obrigada por ter lembrado de mim, por ter me respondido por email e por ter voltado a postar....saiba que eu tenho vários tutoriais que vc postou tudo impresso para começar a colocar em prática...falta é vergonha na cara e perder o medo de fazer os projetos...pq costurar já tem um bom tempo que costuro (10 anos)...abafa...fiz as cortinas da minha casa toda em dezembro, isso foi 3 cortinas sob medida, todas grandes e volumosas...então sou capaz...eu que estou me cutucando agora...te dei uma boa cutucada sim e se sumir de novo...eu voltarei...me aguarde....ahahahahaha...
    Um grande beijo!
    Gisele

    ResponderExcluir