quinta-feira, 26 de maio de 2011

Dica para quem curte almofadas

Alguns dias atrás eu mostrei aqui uma almofada no formato de um biscoito e hoje qual não foi a minha surpresa saber que ela é vendida na loja Imaginarium.


Aqui estão os detalhes:

Detalhes
Altura: 29 cm
Largura: 64 cm
Materiais: 80% Algodão e 20% Poliéster. 
Enchimento 100% fibra de Poliéster.
Preço
R$ 69.90 ou até 2 x R$ 34.95 s/juros 

E aqui  o link para a loja.

Não estou ganhando nada por esta propaganda, mas sei que como eu muitas de vocês gostaram da almofada.
Então, não me custa passar a dica.

Beijos.

2 comentários:

  1. Eu achei linda essa bolsa, mas não compraria porque o frete pra cá é muito caro D:
    mas não parece difícil fazer uma parecida...

    http://vintageandmoderngirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tks pela dica! Só não tenho certeza se meu baby vai entender que essa bolacha gigante NÃO é comestível...rs.
    Bjk!

    ResponderExcluir