domingo, 3 de maio de 2009

Detalhes nas paredes

Tenho visto algumas aplicações semelhantes por aí, mas achei esta bastante harmoniosa.
Acho bem legal, principalmente para quem gosta de cores, mas tem que ter cuidado para não poluir o ambiente. Acho que ficaria bem em um quarto pequeno.
Uma preocupação que acho importante é em relação à proporção do tamanho dos quadrados em relação à parede.
Aqui, acho que as cores e padrões dos tecidos ajudaram, mas o tamanho dos quadrados também.

Para quem já está cansado dos adesivos monocromáticos, esta ideia é colorida e parece que também tem uma textura.

fonte: http://marisa-detudoumpouco.blogspot.com/search?updated-max=2009-04-09T18%3A49%3A00-03%3A00

Um comentário:

  1. Olá Alexandra!
    Gostei muito do seu blog e já estou te seguindo!
    Beijo
    Liz

    ResponderExcluir