domingo, 5 de abril de 2009

Minha geladeira

Quando casei, uma das primeiras aquisições foi a geladeira. A primeira mesmo foi uma máquina de lavar roupa, que minha irmã Adriana me presenteou no meu aniversário.
Acho que foi a primeira e a mais importante porque até hoje não sei lavar roupa na mão.
Mas, voltando a minha geladeira, ela já está bem velhinha e precisava de uma pintura.
Bom, tentei eu fazer esta pintura. Pintei ela de preto. Era toda branca, mas como adoro preto, lá foi.
Todo mundo ficou criticando a minha linda geladeira preta. Diga-se de passagem, a pintura não ficou nada boa.
Agora que vou me mudar pela quarta vez, estou pensando em cobri-la com vinil. Andei buscando inspirações e achei esta que é bem parecida com a minha geladeira.
Vou tentar, mas não serei tão ousada.
Vou decidir por uma estampa mais suave, o que sei é que tem que ser clara porque a cozinha da casa nova é bem escura.

fonte: http://www.designspongeonline.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário