sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Iluminação criativa

Achei uma graça. Tanto para iluminar um ambiente, como para enfeitar a árvore de natal.
Materiais simples e baratos. Basta paciência e limpar a sujeira depois.






Passo a passo:
1) balões no. 5 (aqueles bem pequenos)
2) encher e deixá-los redondos.
3) Coloca cola branca em uma vasilha e mergulhe o barbante.
4) Vá enrolando o barbante no balão, deixando o bico do balão de fora.
5) Deixe secar e depois estoure o balão.
6) Está pronto sua bola.
7) Depois é só utilizar a abertura que ficou do bico do balão para introduzir as luzinhas e cortar em feltro as carinhas das ovelhas e colar.

11 comentários:

  1. Gostei da ideia mas por acaso voce tem o passo a passo???
    se tiver por favor me envie.
    raphaela_spellmeier@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Também gostei muito dessa ideia, se por um acaso você tiver o passo a passo, poderia me enviar também???
    se tiver por favor me envie.
    julyana.bahia@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, adorei a ideia, muito linda e criativa. Como consigo o passo a passo? Se você tiver e for possivel me enviar ficaria muito grata.
    claudiapdrey@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia, muito linda.
    como consigo o passos a passos?
    se poder mim envia:
    lindag.passos@hotmail.com
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Realmente muito criativo......
    Como consigo o passo a passo? Trabalho com uma comunidade muito carente e gostaria de proporcionar algo especial de natal pra elas.
    Por favor me envie patty_nurse@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. O que vc usou pra fazer essas bolinhas? Não consegui identificar.
    Poderia me enviar o passo a passo?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Tambem gostei muito dessa idéia.
    Mande por gentileza o passo a passo pra mim?
    Obrigada
    de.confort@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Gostaria muito do passo a passo desse ítem, como faz pra encaixar a luzinha? rsrsrs Envia pra o meu e-mail por gentileza! kadoshfestasinfantis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. adorei mas gostaria de saber o passo a passo dessa decoração se puder me mandar ... muito obrigada e parabéns pelo
    trabalho... paulamaushi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Como muitas de vocês gostariam de saber o passo a passo de como fazer estas bolinhas, resolvi disponibilizar aqui para todas terem acesso.
    Assim fica mais fácil.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. QUE LEGAL! ADOREI O PASSO A PASSO, VOU ME AVENTURAR NESTAS BOLAS.
    BJOS FABI
    http://fabijp74.blogspot.com

    ResponderExcluir