quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Dica de hoje

Hoje recebi um email que adorei. A Amanda do www.galeriadeconvites.com.br me enviou algumas fotos para que eu pudesse conhecer um pouco de seu trabalho e se gostasse poderia postar no meu blog.
Amanda, para mim é uma honra poder compartilhar com minhas visitas um trabalho tão bonito e feito com tanto amor, ainda mas quando nos é feito um convite como o seu.
Este blog foi criado com a intenção de reuniur muitas das informações que eu acho pela internet e que podem ser úteis não só para mim, mas para muitos dos que passam por aqui e podem encontrar uma fonte de pesquisa para trabalhos diversos.
Quando podemos mostrar o trabalho de uma de nós e promover o conhecimento para os que por aqui passam, entendo que estamos prestando um serviço à essa comunidade que busca por inspiração, dicas, tutoriais e também serviços. Afinal nem todos nós temos a criatividade e as habilidades necessárias para executar alguns tipos de serviços.
Já falei demais, todos que passam por aqui sabem que não sou muito de palavras. Acho que é por este motivo mesmo, escrevo demais.

Então aí vai para vocês uma dica:

1. Batizado da Isabella




2. Festa do Caio




3. Festa do Miguel




Segue os links que a Amanda me passou:





www.galeriadeconvites.elo7.com.br - Nossa lojinha virtual!

www.galeriadecriacao.com.br - Nosso site de design!
Beijos e que apareçam novas dicas.